Os horários de retirada são de segunda a sexta, das 8h às 18h, a serem combinados previamente pelo nosso WhatsApp, devido a loja não ser um ponto físico e as vendas serem feitas exclusivamente online.
 
 

 

  02    Qual o limite de produtos na entrega via motoboy?
 
As entregas por motoboy atendem pedidos compatíveis com o transporte em moto (volumes e embalagens pequenas a médias).

Para demandas maiores — que tornam o envio por motoboy inviável — 💬 entre em contato pelo WhatsApp para combinarmos uma alternativa (carga em van, transportadora, retirada agendada etc.).
 

 

  03    Como personalizar o seu pedido?
 
No momento da compra, informe o seu número de 💬 WhatsApp. Nossa equipe fará contato para solicitar as informações necessárias (envio da sua arte ou detalhes para criarmos um layout para você).
 

 

  04    Onde posso receber meu pedido?
 
Entregamos em todo o Brasil. Durante o checkout, escolha o endereço para entrega e selecione o frete disponível para a sua região.
 

 

  05    Quanto tempo meu pedido vai levar para chegar?
 
O prazo depende do tipo de frete selecionado. Normalmente o pedido chega entre 1 e 3 dias úteis após o término do prazo de produção.

Para uma estimativa mais precisa, verifique o prazo informado na finalização do pedido ou consulte nossa equipe pelo 💬 WhatsApp.
 
 

 

  06    Como conservar o chocolate?
 
Não recomendado conservar em geladeira ou equipamentos de refrigeração, para não alterar o estado original do produto e embalagem. Conservar em ambiente fresco e arejado.